Neymar, CR7, Robinho… relembre 5 jogadores que foram acusados de abusar de mulheres

PUBLICIDADE

Este fim de semana foi agitado nas redes sociais, pois no sábado (01), começou a circular a notícia de que Neymar havia abusado de uma mulher em um hotel de Paris, na França. Algumas horas depois ele divulgou um vídeo para se defender, mas exibiu fotos íntimas da suposta vítima e agora está sendo investigado pela polícia.

Mas este não é o primeiro caso de jogador sendo acusado de estupro, pelo contrário, muitos outros atletas já passaram por isso, relembre alguns:

Cristiano Ronaldo:


Foi acusado de dois estupros, sendo um em 2005, quando uma jovem inglesa disse ter sido abusada por ele em Londres e o outro escândalo envolveu Kathryn Mayorga, a ex-modelo alegou ter sido violentada pelo craque.

Robinho:

Quando o jogador brasileiro atuava no Milan, em 2013, foi acusado por uma jovem albanesa que disse ter sido abusada em uma casa noturna, em Milão. A Justiça o culpou no caso, mas o craque recorreu e o caso segue em aberto.

Mancini:

Em 2011 o ex-jogador do Atlético Mineiro foi condenado a quase 3 anos de prisão. A Justiça Italiana entendeu que ele violentou uma mulher durante uma festa, mas ele sempre negou e garantiu que foi vítima de extorsão.

Cuca:

Quando o Grêmio estava em uma excursão pela Europa, ele foi acusado de participar de um estupro coletivo contra uma garota de apenas 14 anos, na Suíça, e três colegas estariam envolvidos no crime. Chegaram a ficar presos por quase um mês.

Marcelinho Paraíba:


Em 2011, o jogador foi preso e acusado de tentativa de estupro. A mulher disse que ficou até machucada e o craque foi indiciado, mas liberado após pagar multa.