David Brazil dá lição em todos nós no caso Neymar e o que diz impressiona

PUBLICIDADE

Neste domingo, 2 de junho, o assunto foi a acusação de estupro contra Neymar. Além de negar que tenha abusado sexualmente da mulher, Neymar divulgou conversas que teria pelo WhatsApp com a jovem. Até mesmo fotos íntimas da acusadora foram mostradas, ainda que pixelizadas

Quem decidiu se pronunciar sobre o assunto foi o promoter David Brazil, que é conhecido por ser próximo ao jogador. Ele surpreendeu com o que disse, dando uma verdadeira lição de amizade para o atleta. 

Veja abaixo a publicação de David Brazil, que acabou tendo grande repercussão por meio das redes sociais:

https://www.instagram.com/p/ByNg0_QnOSi/?utm_source=ig_embed

Mãe de mulher que denunciou Neymar frequenta igreja e revela outra face da filha

A mulher que denunciou o jogador de futebol Neymar não pode ter o seu nome revelado. Porém o jornal carioca O Globo conseguiu descobriu o endereço de onde mora a mãe da denunciante, que tem apenas 26 anos. Segundo a reportagem, a mulher mora em São Paulo. A mãe da suposta vítima de Neymar voltava da igreja, quando descobriu o caso de denúncia de estupro pela imprensa.

A mãe da jovem ficou chocada com as revelações. Ela tinha dito apenas que sua filha, após a viagem para Paris, onde teria ocorrido o suposto abuso sexual, foi à sua casa e disse que tive um encontro turbulento no exterior. No entanto, que não sabia desse suposto crime. “Sangue de Jesus”, disse a mulher, enquanto tentava explicar a situação.

A família chocou ao contar que não está conseguindo fazer qualquer tipo de contato com a mulher. Há dias, ela não responde mensagens no WhatsApp, tampouco atende a telefonemas.