Lembra dela? veja como está a atriz de Betty a Feia, atualmente

PUBLICIDADE

Se você é fã de teledramaturgia, provavelmente já deve ter assistido à novela Betty, a Feia, exibida no Brasil através do SBT, e que foi um grande sucesso, tendo sido reprisada várias vezes. A trama foi apresentada pela primeira vez ao público nos anos 90, mas teve várias adaptações ao longo do tempo, como Uggly Betty e A Feia Mais Bela.

A novela contava a história de uma jovem sonhadora e de bem com a vida, que não era nem um pouco atraente e que se apaixonava pelo chefe, um homem muito rico. Em um dos episódios, a garota passou por uma grande transformação na aparência, se tornando uma das mais bonitas da empresa onde trabalhava e causando inveja em suas inimigas.

No ano de 2005, Betty foi interpretada pela atriz America Ferreira, hoje com 35 anos de idade. America nasceu em Los Angeles, na Califórnia e ganhou o coração do público ao fazer o papel na novela, pelo qual recebeu o prêmio Globo de Ouro, um dos Óscares mais almejados da televisão.

Ela também fez outros trabalhos na televisão, como o filme Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, também em 2005. Além de trabalhar como atriz, America também é dubladora, tendo como um de seus trabalhos mais populares na dublagem o filme Como Treinar o Seu Dragão, no qual faz a voz da personagem Astrid.

Veja como está America hoje:

https://www.instagram.com/p/BuXQNILhMt5/

No ano de 2015, America começou a atuar em uma série humorística chamada Superstore, que ainda está sendo exibida atualmente e conta o dia a dia de um grupo de funcionários de um supermercado. Na série, além de atriz, America também é produtora executiva.