Anitta se zanga com comentário de Luana Piovani e rebate na lata: ‘experimente’

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (31/05), a cantora brasileira Anitta confirmou que estava em um relacionamento com o ex-marido da atriz Luana Piovani, Pedro Scooby, com quem viajou recentemente para tirar férias em Bali, na Indonésia. O surfista e a atriz estavam separados desde março deste ano, quando anunciaram a separação.

Antes de assumir que estavam juntos, Anitta e Scooby haviam sido vistos juntos em uma praia da cidade tirando fotos, o que já havia gerado especulações entre os internautas. 

Após a revelação do namoro, a ex-mulher de Pedro Scooby se pronunciou em suas redes sociais, nas quais deixou claro que não se importava com o atual relacionamento de Pedro. Ela falou ainda que assim como ele ficou com várias mulheres após o término do casamento, ela também teria ficado com vários homens.

No último sábado (01/06), Luana fez um comentário na internet após se deparar com várias notícias sobre o caso de Anitta com Scooby. Ela escreveu: “Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda”.


Após a declaração de Piovani, Anitta logo rebateu o que considerou ser uma indireta. Em uma rede social, a cantora postou: “E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda…Experimente nascer num bairro pobre, conseguir aprender diferentes idiomas sem grana, abrir empresa, cuidar da própria carreira e sustentar família. Se conseguir com o poder da sua bunda me contem como, por favor”. A confusão entre as artistas está rendendo muito assunto nas redes sociais.