Mbappé pede um reforço para continuar no PSG: uma estrela mundial

PUBLICIDADE

Os alarmes do Paris Saint Germain estão soando desde que Kylian Mbappé mostrou a possibilidade de continuar sua carreira em um novo projeto. Nesse momento, todos acreditaram que o jovem francês estava falando sobre o Real Madrid, pois ele já foi falado por Florentino Pérez em se tornar a nova estrela do time ‘blanco’.

Essas declarações do atacante francês preocuparam a diretiva do PSG, que já estaria tentando perceber o que pode ser feito para evitar a saída do campeão do mundo francês.

Mbappé pode deixar o PSG

Ao que parece, Mbappé quer mais para sua carreira. O jogador francês tem apenas 20 anos, mas já ganhou três vezes a Liga Francesa. É o melhor jogador da prova, mas, fora da França, ele ainda não consegue se aproximar de outros galácticos.

Portanto, para Mbappé, talvez o melhor fosse mesmo ele se desafiar, buscando novos objetivos, até europeus, em uma liga mais exigente. 

PSG tenta segurar Mbappé

É por isso que a chance de ele se mudar para Madrid ganhou força após suas declarações. Para manter o francês interessado em Paris, o PSG vai tentar reforçar o time para brigar pela Champions League. A prioridade do clube seria, então, buscar um reforço pedido por Mbappé, que é nenhum outro que seu compatriota Paul Pogba.

De acordo com o Don Balón, o craque acredita que, se o PSG segurar a mesma equipe e se reforçar com Pogba e também com Samuel Umtiti, o time poderia se tornar realmente um forte candidato para ganhar a Champions. Vale lembrar que o zagueiro francês também não está satisfeito no Barcelona.

O PSG poderia pagar 188 milhões de euros pelo meia do Manchester United, quantia que o Real Madrid estaria hesitante em desembolsar por um meia.