Agente de Cristiano Ronaldo negocia sua saída da Juventus

PUBLICIDADE

Após a eliminação da Juventus da Champions League, nas quartas de final, perante um jovem e inexperiente Ajax, parecia que o futuro de Cristiano Ronaldo estava se afastando da Itália. Porém, o craque português de 34 anos garantiu que ele queria seguir no país, mostrando 100% de comprometido com seu novo time.

Foi nessa hora que terminaram os rumores de que Cristiano Ronaldo deixaria a liga italiana, somente uma temporada após ter chegado. No entanto, parece que essa história está longe de um ponto final. 

Temporada individual excelente

Apesar de tudo que possa ser falado, a temporada de estreia de Cristiano Ronaldo na Itália foi excelente. O craque fez 28 gols em 43 partidas, números que o colocaram na lista de melhores artilheiros do futebol europeu; e não passaram despercebidos na Itália, onde ele recebeu o prêmio de melhor jogador da liga italiana em seu primeiro ano na competição. 

Ronaldo foi o melhor artilheiro da Juventus na liga e na Champions, marcando ainda o único gol na vitória por 1 a 0 na SuperCopa da Itália, contra o Milan. Além da Supercopa, o craque também ganhou a Liga italiana, tornando-se o primeiro jogador a ganhar uma liga na Inglaterra, Espanha e Itália.

Uma oferta irrecusável

Porém, nem tudo correu bem, e as eliminações na Copa e na Champions teriam desapontado um pouco o astro português, que continua recebendo grandes propostas para outras ligas que, certamente, ele gostaria de ganhar também.

Nas últimas horas, Jorge Mendes, seu agente, teria recebido uma proposta do Paris Saint Germain para tornar Ronaldo o jogador mais bem pago do mundo, com quase 50 milhões de euros por temporada, e os parisienses pagariam 140 milhões de euros à Juventus por sua assinatura, segundo o site Diario Gol.

Essas condições poderiam agradar muito a Cristiano, que iria liderar um novo projeto, que tem várias opções para ganhar a Champions League, e poderia ainda juntar a Liga francesa no seu número de títulos.