Sadio Mané perto do Real Madrid: 50 milhões e um galáctico

PUBLICIDADE

Florentino Pérez poderia cumprir um dos desejos de Zinedine Zidane com a chegada ao Real Madrid do atacante senegalês Sadio Mané. O jogador do Liverpool seria um dos pedidos expressos do treinador francês para a próxima temporada, de acordo com o site Diário Gol.

Na lista de Zidane, Eden Hazard e Ferland Mendy estariam quase fechados, enquanto que Sadio Mané poderia estar um pouco mais complicado; mas ele seria mesmo um dos favoritos do treinador francês do Real Madrid.

O jogador foi um dos melhores da temporada e parte para a Copa Africana, com o Senegal, levando com ele sua maior conquista da carreira, após ter ganho a Champions, com o Liverpool. Vivendo um momento incrível, Mané poderia ainda se transferir para o Real Madrid, que continua buscando um líder para o time. 

Proposta muito interessante

Essa nem seria a primeira abordagem do Real Madrid por Sadio Mané, sem que tenham, no entanto, chegado em um acordo. O Real deseja o jogador, mas o Liverpool continuaria dificultando a saída de uma de suas maiores estrelas. 

Mané é um dos jogadores mais importantes desse Liverpool, de Jurgen Klopp, que ganhou a Champions. Essa temporada, o time fez uma Premier League excelente, perdendo somente uma partida em todo o campeonato, que perdeu por apenas um ponto para o Manchester City. No próximo ano, Klopp quer fazer melhor ainda e ganhar a Liga. 

Para isso, ele vai precisar dos melhores, e todos sabem que esse ataque formado por Salah, Firmino e Mané é um dos destaques no mundo. Eles se entendem e são uma enorme ajuda para o time chegar na vitória. 

Portanto, o Liverpool não teria grande interesse em ceder Mané, a menos que a proposta agrade. Há dois meses, o Real Madrid teria proposto uma troca de Marco Asensio por Mané, oferta que o Liverpool aceitaria, caso os espanhóis colocassem ainda 50 milhões de euros na operação.