Ana Carolina já foi mãe de Isabella Nardoni três vezes, revela sensitiva

PUBLICIDADE

Em 2008, a morte da menina Isabella Nardoni acabou chocando o país. Segundo a polícia, a criança teria sido morta e jogada da janela de um prédio, em São Paulo. O pai e a madrasta de Isabella foram presos, acusados do crime. 

O caso, na época, teve imensa repercussão, já que envolvia uma criança. Parte da população, ávida de curiosidade, foi levada quase à histeria, ante às imagens repetidas, os comentários apressados de algumas autoridades e as “conclusões” de parte do povo, especialmente no desenrolar das investigações e das perícias.

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a sensitiva Márcia Fernandes garantiu que fez um mapa espiritual da menina e da mãe dela, Ana Carolina. Segundo Márcia, Ana e Isabella já foram três vezes mãe e filha e, em todas elas, a criança teria morrido primeiro. 

A vidente garantiu ainda que o novo filho de Ana Carolina, um menino, não seria a reencarnação da menina jogada de um prédio. Márcia Fernandes contou também que tinha certeza que a criança acompanha a mãe e o irmão, estando ao seu lado. 

Veja abaixo o vídeo em que a sensitiva Márcia Fernandes garantiu que Ana Carolina e Isabella teriam sido mãe e filha por pelo menos três vezes, em outras vidas:

A revelação dividiu opiniões, até mesmo entre espíritas. “Sou espírita, mas não acredito na Marcia Fernandes. Mas cada um com seu cada um”, disse uma mulher, que comentou um dos vídeos publicados no Youtube, que mostra a vidente fazendo as revelações das supostas vidas passadas de Ana e Isabella.