Mesmo protagonizando novela, Juliana Paes pede pausa para Globo e surpreende com recado

PUBLICIDADE

Em alta no momento, protagonizando a nova novela das 21h da TV Globo, Juliana Paes já pretende dar um tempo na carreira e se dedicar um pouco mais à sua vida pessoal tão logo a trama de Walcyr Carrasco termine.

Durante uma entrevista concedida para a revista Marie Claire durante o lançamento do livro Queens – Alta Moda di dolce &b Gabbana, em São Paulo, a atriz disse que quer buscar seus filhos na escola, cuidar um pouco da casa, do jardim; e fazer coisas comuns do dia a dia, como com comprar lençóis.

Juliana Paes diz ainda que o ritmo de gravações é muito intenso e ela tem somente uma folga durante a semana. A famosa diz que já protagonizou outras novelas, porém com uma personagem que leva o nome título da trama, as coisas se complicam ainda mais, pois ela é a responsável por costurar toda a trama; sendo assim, a atriz participa de todos os cenários, gravando muito, cerca de 10 a 12 horas ao dia.

A atriz diz que quer dar uma pausa na carreira e pede isso de maneira indireta para a TV Globo: “Já pensei muito até que ponto vale a pena viver essa loucura, essa correria insana. Cheguei numa fase da vida que começo a ponderar muito. Será que eu preciso mesmo? Estou com planos de dar uma diminuída. Em 2020 eu vou precisar fazer uma pausa para cuidar dos meus filhos”.

A atriz é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, e o casamento deles rendeu dois frutos: os pequenos Pedro, de oito anos e Antônio, de cinco anos.

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, estreou há duas semanas nas telinhas da TV Globo, que vê sua audiência melhorar consideravelmente após o fim da criticada O Sétimo Guardião.