Pai de Sasha ameaça namorado da filha: ‘Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas’

PUBLICIDADE

Diferente da mãe, que disse não ligar para a ausência da neta, Luciano Szafir confessa que sente muitas saudades da filha, pelo fato dela estudar e morar em outro país. Luciano é pai de Sasha, fruto do relacionamento com a apresentadora Xuxa. A jovem vive na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda moda.

Segundo Luciano Szafir, por morar longe da filha, ele não consegue visitar a loirinha com tanta frequência; e isso causa um sentimento de tristeza. Além disso, o ex de Xuxa confessou que é um pai ciumento. Ele ainda mandou uma ameaça para o atual namorado da estudante, o ator da TV Globo, Bruno Montaleone

De acordo com ele, se Bruno não fizer sua filha feliz, ele vai se dar mal. “Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas”, disse o ator da Record TV, em uma entrevista para a apresentadora Luciana Gimenez, no Luciana By Night. 

Avó de Sasha confessa não sentir falta dela

Vale lembrar que, recentemente, o pai de Sasha falou pela primeira vez sobre uma entrevista com a avó da jovem, Beth Szafi. Ele disse que seus problemas são resolvidos em casa e não quis dar mais detalhes sobre que providência tomaria, após as declarações da mãe.

Segundo a avó de Sasha, elas perderam o contato há algum tempo. E a mãe de Luciano foi além, ao afirmar que não dá importância para a ausência da estudante de designer.
Não sinto falta”, disse ela na RedeTV!.  As razões para a falta de saudades de Beth também deram o que falar, como mostrou o programa da RedeTV!.