Morte de MC Reaça levanta suspeitas e investigação é pedida

PUBLICIDADE

A morte do músico Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, repercute nas redes sociais desde a noite deste sábado (1). A notícia foi dada no perfil oficial do músico no Facebook e rapidamente se espalhou pela internet.

Muita gente ficou triste com a notícia da morte do jovem de 26 anos. Ele teria tirado a própria vida, mas nem todo mundo acredita nessa versão.

A deputada federal Bia Kicis (PSL) foi uma das que estranhou a morte do MC. “A estranha morte do MC Reaça. Segundo amigos que estiveram com ele na Paulista dia 26, ele estava feliz e cheio de planos. Sua advogada afirma que estão inventando que ele sofria de depressão, o que não é verdade”, escreveu no Twitter.

Muitos internautas comentaram a postagem da deputada do partido de Jair Bolsonaro, pedindo que seja investigada a morte de Tales Volpi. Alguns chegaram a fazer acusações pesadas sobre determinados grupos.

MC Reaça ficou nacionalmente conhecido e passou a fazer grande sucesso nas redes sociais a partir do ano passado, quando compôs músicas a favor do então candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro.

No domingo passado, ele esteve nas manifestações convocadas por apoiadores de Bolsonaro, que aconteceram em todo o Brasil. Os atos pró-Reforma foram realizados em todos os estados e no Distrito Federal.

MC Reaça era uma voz ativa do movimento de direita brasileiro e sua morte foi bastante lamentada nas redes sociais. Velório e enterro acontecem neste domingo e segunda-feira, respectivamente, em Indaiatuba, interior de São Paulo.