in

Morte de MC Reaça levanta suspeitas e investigação é pedida

Instagram Tales Volpi
Publicidade

A morte do músico Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, repercute nas redes sociais desde a noite deste sábado (1). A notícia foi dada no perfil oficial do músico no Facebook e rapidamente se espalhou pela internet.

Muita gente ficou triste com a notícia da morte do jovem de 26 anos. Ele teria tirado a própria vida, mas nem todo mundo acredita nessa versão.

A deputada federal Bia Kicis (PSL) foi uma das que estranhou a morte do MC. “A estranha morte do MC Reaça. Segundo amigos que estiveram com ele na Paulista dia 26, ele estava feliz e cheio de planos. Sua advogada afirma que estão inventando que ele sofria de depressão, o que não é verdade”, escreveu no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Muitos internautas comentaram a postagem da deputada do partido de Jair Bolsonaro, pedindo que seja investigada a morte de Tales Volpi. Alguns chegaram a fazer acusações pesadas sobre determinados grupos.

MC Reaça ficou nacionalmente conhecido e passou a fazer grande sucesso nas redes sociais a partir do ano passado, quando compôs músicas a favor do então candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro.

No domingo passado, ele esteve nas manifestações convocadas por apoiadores de Bolsonaro, que aconteceram em todo o Brasil. Os atos pró-Reforma foram realizados em todos os estados e no Distrito Federal.

MC Reaça era uma voz ativa do movimento de direita brasileiro e sua morte foi bastante lamentada nas redes sociais. Velório e enterro acontecem neste domingo e segunda-feira, respectivamente, em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!