Suposto perfil da mulher que acusa Neymar é divulgado e stories chamam a atenção

PUBLICIDADE

Neymar Jr. foi envolvido em uma polêmica bombástica neste sábado (01). O jogador está sendo acusado de abusar de uma mulher em Paris, no dia 15 de maio. 

Após o Boletim de Ocorrência e o nome da mulher terem sido divulgados pelo apresentador Datena ao vivo, diversos perfis da moça surgiram nas redes sociais. Um em especial chama atenção e seria o oficial da moça. No perfil no Instagram é possível ver prints do que seria o direct enviado pela conta oficial do Neymar Jr.

Não se sabe se a conta é realmente da mulher que se diz vítima do jogador, contudo, muitas pessoas estão mandando recados via direct para o perfil, alguns com xingamentos.

A conta também mostra outros detalhes sobre a acusação de abuso contra Neymar, como recados de que haverá divulgação de vídeo sobre o assunto por parte da vítima. [O perfil não se encontra mais no ar].

Neymar se defende em vídeo

Usando a conta oficial no Instagram, o jogador se defendeu das acusações afirmando que o caso se trata de extorsão. No vídeo divulgado no feed, ele mostra prints da conversa que teria tido com a moça que o acusa de abuso. Na conversa, a mulher aparece bem a vontade com o jogador. 

Boletim de Ocorrência

Segundo detalhes fornecidos pelo portal UOL, a suposta vítima relata que conheceu Neymar através do seu Instagram, e após alguns dias de conversas, ela recebeu a proposta de se hospedar em Paris com passagens pagas para conhecer o jogador. O encontro teria sido intermediado por um amigo do jogador, conhecido como Gallo, 

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a denúncia à reportagem, em nota curta: “Houve uma denúncia registrada pela vítima na 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O inquérito policial segue em sigilo. São Paulo, 01 de junho de 2019”.