Real Madrid e um novo galáctico para Zidane; e não é Hazard

PUBLICIDADE

Quando parecia que a contratação já não iria acontecer, afinal tudo teria regressado no início e Luka Jovic é novamente uma possibilidade para o Real Madrid, o atacante sérvio poderia ser mesmo o jogador decisivo para complementar o ataque junto com Karim Benzema. Sua chegada em Madrid foi tomada como garantida semanas atrás, e até se falou que ele seria oficial no Real, assim que terminasse a temporada do Eintracht Frankfurt, que ainda estava jogando a semifinal da Europa League e lutando por se classificar para a Champions, na Liga alemã. 

Uma das revelações da temporada

Porém, isso aconteceu há duas semanas e, desde então, as poucas notícias que chegaram sobre o assunto eram de que os alemães estavam pedindo quase o dobro do dinheiro que se falou inicialmente. Dos 65 milhões de euros que foram divulgados, agora o Frankfurt estaria reivindicando 100 milhões, um valor demasiado alto para o time ‘blanco’.

Luka Jovic foi uma das revelações da temporada, na Bundesliga. O sérvio tem apenas 21 anos, mas se destacou com seus números excelentes: 27 gols e sete assistências. Luka é ainda muito jovem, mas se impõe facilmente com seu jogo mais físico e poderoso, e por seu talento com a bola, podendo jogar como um camisa 9 e também em outras posições do ataque. 

Negociações quase fechadas

Porém, os 100 milhões de euros pedidos por o Eintracht Franfurt deixaram as negociações paradas, sendo que o Real Madrid estaria buscando por outras opções: nomeadamente Rodrigo Moreno, o atacante do Valência, que também estaria sendo observado pela diretiva do Real Madrid. 

Apesar disso, Florentino Pérez nunca desistiu de Luka Jovic, e o time alemão poderia baixar suas reivindicações para valores mais acessíveis nas contas do Real Madrid. De acordo com o site Don Balón, o acordo poderia acabar se fazendo por um valor próximo dos 70 milhões de euros, além de outras variáveis. O jogador sérvio é, nesse momento, o nome mais próximo do Real Madrid, e deveria chegar para o ataque, junto com Eden Hazard.