Leo Dias sai do Fofocalizando após brigar no programa e abandona casa de Lívia Andrade

PUBLICIDADE

Leo Dias está fora do Fofocalizando, inclusive nesta última sexta-feira (31), ele nem apareceu no programa do SBT e os apresentadores da atração não comentaram nada. O programa seguiu normalmente como se nada tivesse acontecido.

Depois da briga entre Leo Dias e Lívia Andrade nos bastidores da atração, o clima ficou ainda mais tenso, pois eles já haviam se desentendido ao vivo, quando o jornalista fez duras críticas à forma como o Fofocalizando estava divulgando uma notícia sobre Sasha.

Lívia não gostou nem um pouco dos comentários do colega e disse que tudo é muito bem analisado pela produção antes de ir ao ar e foi aquele climão. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, Leo Dias conversou com a direção e pediu uns dias de ausência do programa, sendo prontamente atendido, já que não havia o menor clima para continuar.

O jornalista estava morando na casa de Lívia Andrade, mas já pegou suas coisas e retornou ao Rio de Janeiro, deixando claro que não foi um simples desentendimento, a amizade realmente azedou. Há rumores de que Lívia teria procurado o colega para uma conversa franca e até se desculpado pelo bate-boca nos bastidores, mas o retorno de Leo para o Fofocalizando é incerto.

Muitos acreditam que logo a poeira irá baixar, ele se entenderá com Lívia e retornará à atração, pois sua participação é de suma importância para garantir boa audiência, pois tem sempre notícias exclusivas sobre o mundo dos famosos.

E no meio disso tudo, quem ficou feliz com a atitude do jornalista foi Xuxa Meneghel, ela fez questão de procurar Leo Dias, juntamente com Sasha, para agradecer a forma como ele as defendeu.