Barça se intromete por um objetivo do Real Madrid (camisa 9)

PUBLICIDADE

O Barça quer reforçar seu elenco e tem entre seus objetivos colocar mais um galáctico no ataque. Porém, de acordo com o site Don Balón, o jogador mais desejado para chegar na Catalunha seria um dos nomes na agenda de Florentino Pérez para o Real Madrid. Um jogador da La Liga e que poderia complementar o ataque do Barça, fazendo uma excelente alternativa para Luis Suárez, que não pode somar todos os minutos. 

Decisivo na Copa da Espanha

O nome de quem se fala é o de Rodrigo Moreno, um dos heróis da final da Copa da Espanha, ganhando do Barcelona coma  camisa do Valência. Rodrigo fez o segundo gol do Valência, aquele que foi seu último gol eme uma temporada muito boa para o hispano-brasileiro.

O atacante foi fundamental na temporada marcante no time de Marcelino García Toral, que também foi semifinalista da Europa League e terminou em quarto lugar na Liga espanhola, o que lhes permitirá jogar a próxima edição da Champions League. 

 Rodrigo Moreno contribuiu com 15 gols e 10 assistências e, aos 28 anos, ele tem já enorme experiência no futebol europeu. Também por isso, ele está sendo observado por vários outros times, como Nápoles ou Manchester United. 

Barça na corrida com Real Madrid

Porém, o Barça e o Real Madrid seriam os favoritos para levarem o atacante do Valência. No caso do Real Madrid, eles até conhecem bem o jogador, que ainda atuou na equipa B dos ‘blancos’ na temporada 2009/10. Após essa passagem rápida por Madrid, Rodrigo jogou no Benfica e está no Valência desde 2014, onde é um favorito da torcida. 

O jogador conhece bem a Liga espanhola, os adversários, o que faz com que ele seja um jogador ainda mais interessante para qualquer um dos dois gigantes, que veem nele uma alternativa excelente para ‘camisa 9’. O jogador poderia custar entre 50 a 60 milhões de euros e o Barça vê nele a melhor solução para substituir Luis Suárez.