MC Reaça, apoiador de Bolsonaro, morre aos 26 anos e internautas comemoram: ‘grande dia’

PUBLICIDADE

A notícia da morte de Tales Volpi, o MC Reaça, tornou-se um assunto bastante comentando nas redes sociais na madrugada deste domingo (26). O jovem de 26 anos estaria passando por problemas psicológicos e tirou a própria vida.

Situações como essa costumam mostrar o melhor, mas o também o pior lado do ser humano. Enquanto muita gente lamentou a morte e se entristeceu ao ver um jovem de 26 anos morrer de forma tão dramática, houve também ataques.

“Trechinho da letra criada pelo MC: ‘Para as feministas ração na tigela'”. Não tem como me solidarizar com ele. Foi tarde”, comentou um internauta, recordando música que MC Reaça criou durante a campanha eleitoral do ano passado a favor do então candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Os ataques à memória de MC Reaça continuaram: “Grande dia”, escreveu um internauta. “Ódio mata”, disparou outro. “É associar o nome ao Bolsonaro da merda! Olha o Neymar! Que coisa terrível!”, escreveu mais um internauta, provavelmente fazendo referência ao fato de Neymar ter sido acusado de estupro também neste sábado.

De acordo com informações postadas no Facebook de Tales Volpi, o velório acontecerá neste domingo (2) e o enterro será no dia seguinte. Ambos serão realizados no Cemitério Parque dos Indaiás, em Indaiatuba, interior de São Paulo, onde ele vivia.

MC Reaça tinha 26 anos e participou das manifestações a favor das reformas propostas por Bolsonaro no último dia 26 de maio, em São Paulo. Ele não tinha filhos e era natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.