A Dona do Pedaço: Rock leva Fabiana para cama e descobre que ela é virgem

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai perder a virgindade com Rock (Caio Castro).

Assim que conhecer Vivi (Paolla Oliveira) sua irmã, Fabiana vai ganhar uma repaginada em seu visual. Com isso, ela despertará os encantos de Rock, que a convidará para sair. Sem imaginar que ela seja virgem, o lutador, filho de Dorotéia (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini), a levará para um motel barato.

Ao ficar sabendo que a moça é virgem, Rock comemorará, porém, Fabiana se mostrará constrangida diante da reação do lutador, alegando que não sabe como pode dar ouvidos para uma pessoa como ele.

Para quem não sabe, Fabiana é uma das sobrinhas de Maria da Paz (Juliana Paes), que no passado, foi deixada em um convento. Anos depois, ela reconheceu sua irmã pela televisão. Graças a um padre, que é muito amigo de Gladys (Nathalia Timberg), Fabiana conseguirá galgar uma vaga na empresa de Agno (Malvino Salvador).

Trabalhando no local, ela conseguirá conquistar a amizade de Vivi. A amizade ficará tão forte, que Vivi contratará a ex-noviça para trabalhar como sua assistente. Passando a andar juntas, Fabiana conhecerá Rock, que treina na mesma academia da irmã.

Encantada, Fabiana será convidada pelo rapaz para sair. O lutador leva a jovem para o motel, mas percebe que ela nunca teve relações com nenhum rapaz. Mesmo bruto, os dois farão amor mais de uma vez.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena vai ao ar no dia 15 de junho, sábado. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado.