in

A Dona do Pedaço: Rock leva Fabiana para cama e descobre que ela é virgem

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai perder a virgindade com Rock (Caio Castro).

Publicidade

Assim que conhecer Vivi (Paolla Oliveira) sua irmã, Fabiana vai ganhar uma repaginada em seu visual. Com isso, ela despertará os encantos de Rock, que a convidará para sair. Sem imaginar que ela seja virgem, o lutador, filho de Dorotéia (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini), a levará para um motel barato.

Publicidade

Ao ficar sabendo que a moça é virgem, Rock comemorará, porém, Fabiana se mostrará constrangida diante da reação do lutador, alegando que não sabe como pode dar ouvidos para uma pessoa como ele.

Para quem não sabe, Fabiana é uma das sobrinhas de Maria da Paz (Juliana Paes), que no passado, foi deixada em um convento. Anos depois, ela reconheceu sua irmã pela televisão. Graças a um padre, que é muito amigo de Gladys (Nathalia Timberg), Fabiana conseguirá galgar uma vaga na empresa de Agno (Malvino Salvador).

Publicidade

Trabalhando no local, ela conseguirá conquistar a amizade de Vivi. A amizade ficará tão forte, que Vivi contratará a ex-noviça para trabalhar como sua assistente. Passando a andar juntas, Fabiana conhecerá Rock, que treina na mesma academia da irmã.

Encantada, Fabiana será convidada pelo rapaz para sair. O lutador leva a jovem para o motel, mas percebe que ela nunca teve relações com nenhum rapaz. Mesmo bruto, os dois farão amor mais de uma vez.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena vai ao ar no dia 15 de junho, sábado. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Oscar defende Bolsonaro ao vivo e deixa apresentador da Globo de queixo caído

MC Carol chora muito com a morte de jovem de 18 anos em sua comunidade: ‘polícia matou’