Luto na música: morre cantor referência no mundo do rock

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento pelo qual todos nós, mais cedo ou mais tarde, teremos que enfrentar. Quando um artista falece, ele acaba fazendo com que muitas pessoas fiquem tristes. Neste sábado, 1 de maio, mais uma morte envolvendo um famoso acabou abalando o mundo da música. O falecimento foi confirmado pelo portal de notícias G1.

A morte foi do cantor Roky Erickson, um dos principais nomes do rock psicodélico. O músico tinha 71 anos. Boa parte deles dedicado ao estilo musical. Roky ficou conhecido em todo o mundo por ser o vocalista da banda 13th Floor Elevators. 

A morte de Erickson foi confirmada por seu irmão em um post no Facebook. “Meu irmão Roky faleceu em paz hoje. Por favor, nos dêem tempo. Música e riso para sempre”, disse Mikel Erickson. A causa da falecimento, no entanto não foi revelada.

A perda teria ocorrido nos Estados Unidos. Veja abaixo uma das fotos desse cantor querido, que para sempre vai ser lembrado por conta do seu talento único e por todo o seu sucesso no mundo da música:

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a perda. “Nossa, muito difícil saber dessa notícia. Que você descanse em paz”, disse um dos fãs do músico no Instagram do artista, comentando uma das mais recentes fotos do profissional da música. 

Semana  teve morte no sertanejo aqui no Brasil

Aqui no Brasil o falecimento que marcou a semana foi o do cantor Gabriel Diniz, famoso pelo sucesso da música Jenifer. Ele tinha 28 anos e estava indo encontrar a namorada, quando foi vítima de um acidente aéreo. Além de Gabriel, na tragédia aérea outras duas pessoas morreram. Elas eram o co-piloto e o piloto da aeronave, que caiu em um mangue no estado do Sergipe.