Marcelo de Carvalho ataca Rede Globo e mostra ‘prova’ a favor do Governo

PUBLICIDADE

O empresário Marcelo de Carvalho é hoje um dos maiores defensores do governo do presidente Jair Bolsonaro. Nesse final de semana, ele utilizou sua conta oficial no Twitter para, mais uma vez, alfinetar a Rede Globo de Televisão, que para Marcelo, estaria jogando contra o governo.

Nas postagens, ele criticou especialmente uma reportagem da revista Época, que é ligada ao Grupo Globo. A reportagem traz um anúncio de que um dos membros do governo seria judeu, mas teria recebido a benção de um pastor. O dono da RedeTV! informou então que a filha desse membro do governo estaria muito doente. 

“Ele está ridicularizando o secretário de comunicação do Governo, Fábio Wajngarten por “ser judeu” e estar “recebendo uma benção de um pastor evangélico ”no Rio Jordão. “ Como Bolsonaro” no passado”, diz o empresário, mostrando bastante irritação diante do caso. 

Veja abaixo uma das publicações em que Marcelo de Carvalho não apenas critica a Globo, como também diz provar que o nível da emissora estaria cada vez mais baixo, quando o assunto é atacar o governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro:

Muitas pessoas concordaram com o dono do canal concorrente à Globo e apoiaram as declarações do empresário. “A grobo sempre quis mandar nos nossos costumes, ditar como deve ser nosso comportamento, impor que louvássemos seus artistas, etc.
E coitado de quem disser não pra ela!”
, disse um dos internautas, enfatizando que o canal carioca estaria querendo mandar no país. 

Vale lembrar que não é a primeira vez que Marcelo de Carvalho cutuca a Globo. O empresário, recentemente, também comemorou após a RedeTV! exibir um jogo do Corinthians e atingir grande Ibope. O presidente Bolsonaro também constantemente faz críticas à Rede Globo e se nega a dar entrevistas exclusivas ao canal.