Jovem ator causa comoção ao revelar que está morrendo de câncer

PUBLICIDADE

O câncer é uma doença que afeta milhões de pessoas ao redor do mundo. Ainda considerada uma mazela sem cura, esse problema tem causado a morte de inúmeras pessoas. Segundo uma pesquisa feita no ano passado, 9,6 milhões de indivíduos morreram de câncer no mundo, número que assusta.

Nos últimos meses, muitas celebridades afirmaram estar sofrendo de câncer, como a atriz Susana Vieira e a apresentadora Ana Furtado, que finalizou recentemente seu tratamento de quimioterapia. 

Outro famoso que trouxe à tona seu problema nos últimos dias foi Michael Sleggs, de 33 anos. Ele revelou que está sofrendo há muito tempo com a doença, que o tem desgastado muito. 

O ator é um dos personagens de uma série americana chamada This Country, na qual fazia, por coincidência, o papel de uma pessoa com câncer. Michael se pronunciou e contou que não irá prosseguir com o tratamento no hospital: “Tenho passado muito tempo entrando e saindo do hospital nos últimos meses. Na última vez eu decidi que cheguei ao final das minhas opções, então fui para casa para receber cuidados paliativos e passar os últimos dias em casa”.

Michael contou ainda em seu desabafo que apesar de estar doente, foi bastante abençoado na vida. O ator revelou que não sabe quanto tempo tem de vida e agradeceu o apoio dos amigos: “Eu só gostaria de dizer que eu amo todos lendo esse texto, vocês foram maravilhosos, carinhosos e tocaram a minha vida de formas únicas e incríveis”. Peço desculpas se estou sendo muito melancólico, mas nem todo mundo tem a chance de dizer adeus.