Irmã de Gabriel Diniz se pronuncia pela 1ª vez desde a morte do cantor e emociona a todos

PUBLICIDADE

Mylena Diniz, irmã do cantor Gabriel, resolveu quebrar o silêncio e pela primeira vez resolveu se pronunciar sobre a morte do irmão que conquistou o Brasil e que continua recebendo inúmeras homenagens.

A jovem compartilhou uma foto ao lado do irmão que ficou famoso com o hit ‘Jenifer’, canção que se tornou uma das mais tocadas nos últimos meses em todo o país. A engenheira elétrica usou as redes sociais para tentar colocar pra fora um pouco da saudade que vem sentindo.

Brother, não tem como colocar em palavras o tão grandioso é o seu coração, quão incrível você é e nem o tamanho do nosso amor. Cada segundo ao seu lado foi presente de Deus, cada música, cada treino, cada abraço, cada ‘e aí, brother?!’. Sou grata por essa benção que foi você em minha vida. Um anjo genuíno. Te amo com todas as forças. A gente só tem a gente“, escreveu na legenda, emocionando a todos.

Mylena optou por deixar seu perfil privado, por isso muitos fãs de Gabriel Diniz não puderam ver a postagem dela na hora, mas depois compartilharam um print da declaração feita por ela e então a imagem foi sendo repassada. Muitos internautas estão torcendo para que ela abra o perfil, para que assim possam começar a segui-la.

Cizinato Diniz, pai do cantor, procurou tranquilizar os fãs ainda durante a madrugada em um bate-papo ao vivo pelo Instagram, ele apareceu ao lado da namorada de Gabriel e disse que a família está buscando formas de superar o luto.

Ele disse que Karoline está bem, que a esposa está melhor, mas que a família tem ficado afastada das redes sociais porque está sem tempo, pois há muito o que fazer, muito o que se resolver, agradecendo mais uma vez a todas as mensagens de carinho e orações.