in

Claudia Leitte revela que perdeu um bebê e emociona com triste desabafo

Publicidade

Perder um filho, certamente, não é uma tarefa simples de se lidar, porém o luto é algo que passa por todas as pessoas, inclusive as famosas. Em uma publicação feita neste sábado, 1 de junho, a cantora Claudia Leitte revelou que perdeu o bebê que esperava no final do ano passado. Até então, Claudia não havia dito que sofreu um aborto da criança. 

Atualmente, Claudia está grávida de sete meses e decidiu encerrar a sua turnê, a fim de evitar que algo pudesse acontecer com sua gestação na reta final da gravidez. Claudia já é mãe de duas crianças, uma de 10 anos e outra de 6, todas meninos. 

Claudia ainda agradeceu os fãs por toda a colaboração durante o tempo em que ela estava esperando seu terceiro filho.  A jurada do The Voice Brasil está grávida de uma menina. O nome escolhido para a criança é Bela. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação da cantora em que informa sobre o aborto que sofreu e está comovendo milhares de internautas por todo o país:

Publicidade

View this post on Instagram

Há exatamente um ano, no dia 1 de junho de 2018, começávamos o projeto #ThisIsMyCarnaval #CarnavalTour. Tanta coisa mudou desde então. O conceito da festa permaneceu intacto. A alegria do repertório também. Queríamos um carnaval chic, preservando o aspecto lúdico, sem deixar de lado a vibe descompromissada e brejeira das nossas raízes. #AxéMusic na veia.Trio elétrico. Meu mundo cor de rosa virou cenário e foi de fato um prenúncio do que me aconteceria alguns meses mais tarde. Engravidei pela primeira vez no ano passado em agosto. 😢 Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas… ainda não era Bela… dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou. Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo DELE, aconteceu de novo. “Deus não joga dados”. Bela significa “Prometida do Senhor.” 🙌🏻 #ThisIsMyCarnaval foi alegria, energia, superação, AMOR. Minha bebê, nem bem chegou, já me deu uma nova consciência. Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta TOUR e grudar nos meus outros 3 amores, @mmpedreira, Davi e Rafael. Valeu, CARNAVAL TOUR! Foi uma tremenda experiência! 🌟Já já tem Mais 😉 Meu carinho especial a @mmpedreira @lusustenido @juliolimahiphop @robsonmano @urgh.us @yanacioli @adrianatietz @dineyazevedo @sandromelo4000 @zizisantana @yanacioli @renatothomaz @melinatavarescomunicacao @ciamaritimabeachwear @aguadecoco @walerioaraujo @zeaugustto @andremagalgagliano @alysoncavalcante @amanda_monteiro @gruposansebastianbr #Carioca #Ivanzinho #MelhorBallet #MelhorBanda #MelhorEquipeTécnica e a todos que participaram dessa produção linda! ♥️ ps. Ainda tenho alguns compromissos profissionais e, obviamente, preparei surpresas pra vocês. rs

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Ao falar da perda da criança que esperava no final do ano passado, Claudia diz que tem projetos de Deus que os humanos podem não entender. “Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas… ainda não era Bela… dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou”, começa a cantora em um emocionante e lindo desabafo por meio de sua rede social. 

Em  outro momento, ela continua. “Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo Dele, aconteceu de novo. ‘Deus não joga dados’, disse a artista. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Fernando B

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.