Claudia Leitte revela que perdeu um bebê e emociona com triste desabafo

PUBLICIDADE

Perder um filho, certamente, não é uma tarefa simples de se lidar, porém o luto é algo que passa por todas as pessoas, inclusive as famosas. Em uma publicação feita neste sábado, 1 de junho, a cantora Claudia Leitte revelou que perdeu o bebê que esperava no final do ano passado. Até então, Claudia não havia dito que sofreu um aborto da criança. 

Atualmente, Claudia está grávida de sete meses e decidiu encerrar a sua turnê, a fim de evitar que algo pudesse acontecer com sua gestação na reta final da gravidez. Claudia já é mãe de duas crianças, uma de 10 anos e outra de 6, todas meninos. 

Claudia ainda agradeceu os fãs por toda a colaboração durante o tempo em que ela estava esperando seu terceiro filho.  A jurada do The Voice Brasil está grávida de uma menina. O nome escolhido para a criança é Bela. 

Veja abaixo a publicação da cantora em que informa sobre o aborto que sofreu e está comovendo milhares de internautas por todo o país:

Ao falar da perda da criança que esperava no final do ano passado, Claudia diz que tem projetos de Deus que os humanos podem não entender. “Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas… ainda não era Bela… dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou”, começa a cantora em um emocionante e lindo desabafo por meio de sua rede social. 

Em  outro momento, ela continua. “Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo Dele, aconteceu de novo. ‘Deus não joga dados’, disse a artista.