Dirigente do Flamengo provoca Corinthians; Andrés rebate

PUBLICIDADE

Flamengo e Corinthians prometem fazer um grande jogo na noite da próxima terça-feira (04), pela Copa do Brasil. O embate acontecerá no Maracanã e contará com grande presença da torcida rubro-negra. No entanto, o Timão acredita em fazer um bom jogo mesmo atuando longe de seus domínios.

Por serem dois grandes clubes do futebol brasileiro e donos das maiores torcidas, Corinthians e Flamengo já estão trocando farpas antes mesmo de se enfrentarem na competição. Vale destacar que a CBF promete pagar aproximadamente R$ 70 milhões ao campeão.

Marco Braz, vice presidente de futebol do Flamengo, fez questão de provocar o Corinthians, na última sexta-feira (31). O dirigente foi questionado, durante entrevista no CT Ninho do Urubu, sobre a ausência dos jogadores que foram convocados para suas respectivas Seleções.

Como resposta, Marco Braz se referiu diretamente sobre as liberações de Fagner e Cássio, que foram convocados pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira. “Esse enredo já é antigo, o Andrés é muito habilidoso“, comentou o dirigente rubro-negro.

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, foi procurado pelo site Meu Timão para falar sobre o que foi comentado pelo dirigente flamenguista. Como resposta, o mandatário corintiano também respondeu com ironia e provocou a equipe carioca.

Há mais de 15 dias eles estão falando com o treinador português, não tentaram a liberação dos jogadores deles porque estavam sem tempo“, comentou Andrés, se referindo a demissão do técnico Abel Braga e o interesse em contratar um novo comandante, que possivelmente será Jorge Jesus.

Contra o Corinthians, a equipe do Flamengo terá ao menos três desfalques importantes. O lateral-esquerdo Trauco foi convocado para defender a Seleção do Peru, o meia Arrascaeta foi chamado pela Seleção Uruguaia e Cuellar vai defender a Colômbia.