Griezmann teria assinado com o Barça em março passado

PUBLICIDADE

Antoine Griezmann vem sendo um dos nomes mais falados nesse mercado de transferências. E o mercado ainda nem abriu oficialmente. Porém, assim que o craque francês se despediu do Atlético de Madrid, falando que estava indo embora, que se começou discutindo sobre seu futuro. A verdade é que o francês falou que estava deixando o Atlético, escondendo o jogo sobre onde vai continuar sua carreira. 

Futuro de Griezmann por definir

Naturalmente que muitos acreditam que o craque vai para o Barcelona, até porque na temporada passada, ele esteve muito perto de assinar com o time catalão. Porém, nada foi ainda tornado oficial, mas de acordo com a mídia espanhola, existem provas de que o jogador já falava com dirigentes do emblema blaugrana… desde novembro do ano passado e já teria assinado com o time em março desse ano.

Essa semana, surgiu uma revelação surpreendente sobre Antoine Griezmann. O jogador colocou um ponto final em sua passagem de cinco temporadas como ‘colchonero’, e até já teria um compromisso assinado com o Barcelona desde março.   

Jogador poderia ter acordo com o Barcelona

A especulação sobre o futuro do internacional francês sempre foi grande, e mesmo após o jogador ter cancelado as negociações na temporada passada, continuou se falando do interesse do Barcelona, em juntar Griezmann em um ataque com Luis Suárez e Leo Messi. Porém, uma revelação no show de TV espanhol, o ‘El Larguero, da Cadena Ser, está aquecendo a mídia espanhola.

De acordo com a revelação, Griezmann estaria negociando coma diretiva culé desde novembro de 2018, ou seja, pouco depois da temporada começar. As negociações teriam terminado em março desse ano, com Griezmann e o Barcelona chegando finalmente em um acordo. De acordo com o ‘El Larguero’, eles teriam provas de que isso aconteceu mesmo. O Atlétitco de Madrid estaria já ponderando avançar com uma queixa contra o Barcelona.