Damares muda visual para arrumar namorado, entra no Tinder e flerta com ministro

PUBLICIDADE

A Ministra do governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, Damares Alves, é recordista em declarações polêmicas. Nessa sexta-feira, 31 de maio, por exemplo, a gestora disse que entrou para o Tinder, conforme informa o site do jornal carioca O Globo. O Tinder é um aplicativo que ajuda os internautas a marcarem encontros e até, quem sabe, começarem um relacionamento. 

A entrada para o Tinder da Ministra ocorreu, justamente, quando ela ela apareceu mais bonita em público. Recentemente, Damares Alves acabou aparecendo com o cabelo mais curto e com um  visual bem mais jovem. 

Segundo a Ministra, no entanto, ela quer algo sério. Seu principal objetivo ao entrar no Tinder está em encontrar um marido. Damares Alves diz que, apesar de ser conservadora, a família dela é um pouco atípica, mas que, mesmo assim, todas as crianças sempre foram “protegidas”. 

A Ministra lembrou que está solteira e, após a revelação, acabou se corrigindo, garantindo que, na verdade, está divorciada e que o seu ex-marido a abandonou. “Querendo casar”, disse a gestora do governo do presidente Jair Bolsonaro, que no passado já havia chamado a princesa Elsa, do filme Frozen, de lésbica, por morar em um castelo de gelo sozinha. 

Por fim, ainda sobrou um flerte para um Ministro, que não teve o nome identificado, mas que Damares garantiu estar atraída. “. Eu até já tirei a foto para ir para o Tinder. Cortei cabelo. Eu ia para o Tinder de ministro, mas aí vi que só sobra um (risos). E eu acho que ele é divorciado. Aí eu ia para o Tinder de milionário, não pode. Tem que ter no mínimo US$ 200 milhões de dólares no fundo”, disse ela.