Verdade sobre saída de Solange da Aviões do Forró vem à tona e é assustadora

PUBLICIDADE

Atualmente, a cantora Solange Almeida vive um carreira solo, mas muito ainda se fala sobre o período em que ela esteve na banda Aviões do Forró. Além de deixar o grupo, Solange terminou o casamento com Xand, líder da banda. Nessa semana, o jornalista Léo Dias, do UOL e do Fofocalizando, revelou o real motivo para a saída da artista da banda. 

A saída de Solange teria sido por muitos motivos, alguns deles até assustam. Isso porque o ambiente de trabalho do grupo beirava o insuportável e a cantora estaria sem receber boa parte do cachê a que supostamente teria direito. 

Solange, inclusive, entrou com um processo judicial contra o antigo companheiro e não pediu barato. A morena pede R$ 5 milhões por tudo que não ganhou no tempo que cantava na equipe, já que o seu cachê era menor do que o de Xand. Enquanto o forrozeiro ganhava 70% por show, Almeida recebia 30%. E todos os empresários ganhavam mais que a cantora. 

Solange era o grande nome da banda, mas se sentia desprestigiada, decidindo então começar a carreira solo. Durante quatro meses, pouco antes de deixar o grupo, Solange Almeida também teria ficado sem receber o que estava combinando em contrato. 

Léo Dias diz que ouviu alguns amigos da estrela, que atualmente participa do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. Esses amigos teriam indicado que, pela falta de recebimento do cachê por tanto tempo, Almeida teria passado por sérias dificuldades financeiras. A banda ainda estaria com todos os bens bloqueados, já que é acusada de sonegação fiscal.