Silvia surpreende e anuncia qual das irmãs irá substituir Silvio Santos na TV

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos completará em dezembro 89 anos de idade. É inevitável pensar agora em quem vai substituir-lo na telinha,  ainda que o próprio ‘Homem do Baú’ não pense tão cedo em chegar à aposentadoria. Pai de cinco filhas, uma delas mais desligada pela idade e não trabalhar com televisão, Silvio já teria a sua sucessora. 

A informação foi dada por Silvia Abravanel, apresentadora do Bom Dia e Cia, um dos poucos programas infantis que ainda resiste na televisão aberta. Além de Silvia, outras duas irmãs também trabalham no vídeo. A mais famosa delas é Patrícia, que pelas sucessivas gestações acabou sumindo um pouco da telinha. 

Silvia, no entanto, garante que não será Patrícia a ficar no lugar do pai nos domingos da televisão. De acordo com a apresentadora, será a filha mais nova de Senor Abravanel, Rebeca, que apenas recentemente ganhou a função de apresentadora, que será sua sucessora. 

. “Rebeca está aí para substituir Silvio Santos. Eu sou infantil, né? Não poderia substituir Silvio Santos. Rebeca vai no caminho dele e vai substitui-lo, com certeza”,  disse a comunicadora em uma importante entrevista ao apresentador Amaury Junior, da RedeTV!. 

No comando do Roda a Roda, Rebeca tem sido muito bem avaliada na emissora. Após mais de um ano à frente do Roda a Roda, ela não só conseguiu se firmar como apresentadora, como seu game-show é vice-líder isolado no Ibope da Grande São Paulo. Não é a primeira vez que o nome de Rebeca ganha força dentro da família Abravanel. Em 2018, em entrevista, Patrícia também disse estar impressionada com a capacidade da irmã na telinha e disse que ela foi uma grata surpresa para o SBT.