Real Madrid leva não de um dos craques mais desejados

PUBLICIDADE

O Real Madrid estaria desistindo de uma contratação que foi muito falada nas últimas semanas. O jogador de quem se fala é uma das revelações da temporada europeia, e logo em seu ano de estreia no futebol de elite. João Félix se estreou esse ano com a camisa do Benfica e foi decisivo no título de campeão de Portugal do time. O problema é que o jogador de 19 anos de idade tem uma multa rescisória de 120 milhões de euros, um valor demasiado elevado, até para o Real Madrid, que teria um plano milionário, de acordo com o jornal Marca, mas que acabou não resultando. 

Proposta do Real recusada

De acordo com o jornal espanhol, Florentino Pérez planejava pagar 80 milhões de euros por João Félix, e deixava o jogador ficar mais um ano, cedido no Benfica, o que seria uma excelente vantagem para o time português. Félix foi um dos melhores da Liga portuguesa, fazendo 26 partidas e 15 gols, números excelentes para quem se estreou na primeira divisão essa temporada. 

João Félix vem entusiasmando os torcedores e o Benfica teria rejeitado essa proposta do Real Madrid, de acordo com o jornal Marca, porque não quer vender o atacante português por um valor abaixo dos 120 milhões de euros. 

O objetivo do Real Madrid seria o de garantir desde já a nova joia do futebol português, evitando que acontecesse o mesmo que sucedeu com Kylian Mbappé, uns anos atrás. O Real Madrid se recusou em pagar um valor muito elevado por o jovem francês, que acabou se transferindo, por 180 milhões de euros, para o PSG. Agora, o francês vale muito mais que isso. 

Real Madrid vai insistir por Hazard

Portanto, o time espanhol também não conseguiu chegar em um acordo por João Félix e já teria mesmo desistido. Agora, a prioridade do Real Madrid é novamente Eden Hazard, jogador que ocupa a mesma posição de Félix, o que também poderia ter levado a essa desistência do Real Madrid.