Você tem uma pinta próxima ao pulso? Saiba o que isso significa

PUBLICIDADE

As redes sociais são usadas muitas vezes para unir grupos de pessoas com as mesmas afinidades ou com características semelhantes, por exemplo, tem grupos onde mulheres ruivas se reúnem para trocarem ideias, há aqueles de mães que perderam um filho em trágico acidente para que uma possa dar força à outra, mas um movimento tem chamado a atenção nestes últimos dias.

É que uma mulher resolveu compartilhar com seus seguidores o fato de que tinha uma pinta próxima ao pulso.

Isso não significa nada, pois as pessoas têm pintas nas mais diferentes partes do corpo, só que esta mulher resolveu exibir a sua e ficou surpresa quando outras mulheres começaram a compartilhar fotos mostrando que elas também tinham uma pinta próxima ao pulso.

https://twitter.com/claraabazzi/status/1133528342601392129

O que poderia ser apenas uma coincidência acabou viralizando nas redes sociais e hoje são milhares de postagens, de pessoas de todos os cantos do mundo, exibindo sua pinta e querendo saber o que isso significa afinal.

Aaryn Whitley foi quem começou com esta ‘brincadeira’, ela compartilhou algumas fotos em seu perfil no Twitter mostrando que ela e mais três amigas tinham pintas parecidas no pulso. O post viralizou, recebeu dezenas de milhares de retweets, mais de 60 mil curtidas e virou uma febre.

As mulheres logo começaram a exibirem suas pintas próximas ao pulso nas redes sociais, inclusive nesta última sexta-feira (31), Ana Maria Braga exibiu uma matéria no Mais Você, falando justamente sobre isso e até a apresentadora Fátima Bernardes enviou uma foto, mostrando que também tem o ‘sinal’ no pulso.

Quem tem essa pinta no pulso agora sabe que faz parte de um enorme grupo de mulheres, em todo mundo, que têm o mesmo sinal. Quem sabe daí poderão surgir grandes amizades.