Após Fernanda Souza dizer que Thiaguinho é um ‘monstro’, ele dá fim em boato de separação

PUBLICIDADE

O casal Fernanda Souza e Thiaguinho foram vítimas de especulações sobre uma possível separação e que os dois vivem um casamento de fachada. Agora o cantor utilizou as suas redes sociais para falar sobre uma escolha da esposa e para dar um fim nos rumores que está sendo espalhado.

O cantor aproveitou a suas férias junto de amigos na cidade de Miami e através do seu Instagram ele postou uma foto com roupas escolhidas pela esposa. “Quando a esposa separa o look, o chinelo e os óculos… a gente fica arrumadinho, né? Aí fica fácil! Semana de descanso… Sim, eu mereço”, publicou o cantor e compositor em seu perfil oficial.

Fernandinha aproveitou e comentou que ela só colocou na mala dele os presentes das pessoas que ela conhece e que mandam a ele e que ele ficou muito lindo. Com isso os dois deram fim aos boatos de separação e os fãs comemoram felizes essa interação dos dois.

Um dos seguidores disse que as pessoas não tem noção em falar sobre separação já outro disse que é para calar a boca da sociedade.

Fernanda Souza diz que criou um monstro

Essa declaração de Thiaguinho e Fernanda Souza acontece logo após a atriz e apresentadora dizer que criou um ‘monstro’ em casa, mas tudo não tinha passado de uma simples brincadeira do casal.

Durante uma entrevista, Fernandinha contou as manias de seu marido para tirar fotos e faz um relato surpreendente do novo talento do esposo: “Tenha paciência, porque demora para aprender! Já estamos juntos há oito anos, só agora que ele tirou onda! Como ele mesmo diz ‘criei um monstro’, disse a atriz ainda durante a entrevista.