Vídeos e imagens de novo tiroteio que fez 11 mortos com vários feridos chocam a todos

PUBLICIDADE

Um terrível atentado a tiros acaba de acontecer e ao menos 11 pessoas estão mortas e outras seis pessoas estão feridas. O massacre aconteceu por volta das 16h (17h de Brasília) em um complexo governamental localizado em Virgina Beach, que fica nos Estados Unidos da América.

O indivíduo começou a atirar contra as pessoas que estavam no empreendimento e morreu no local depois de trocar tiros com os policiais. O atirador não teve o seu nome divulgado até o momento.

Segundo o chefe de polícia Jim Cervera, um dos policiais foi atingido por um dos tiros, mas mas não tem risco de morte, graças ao colete de balas que usava.

Dentre as vítimas que foram atingidas pela bala, uma delas está em um hospital especializado em atender traumas, as outras estão sendo atendidas em uma unidade de saúde local. Não foi divulgado qual o estado de saúde delas.

Começou a circular algumas imagens do local do atentado e as imagens estão chocando a todos devido a gravidade da situação, afinal 11 pessoas perderam a vida em poucos minutos. A imagem abaixo mostra uma das primeiras vítimas a ser atendida.

A CNN, importante canal de notícias dos Estados Unidos publicou um vídeo com detalhes do acontecido, a notícia está chocando a todos e deixando os americanos assustados.

Segundo as autoridades, ainda não se sabe os motivos que levaram o atirador a cometer o massacre. O FBI está participando das investigações e os agentes acreditam que o indivíduo agiu sem a ajuda de ninguém. 

Para proteção dos trabalhadores que atuam no local e moradores próximos, a polícia da cidade solicitou que os vizinhos do bairro se dirigissem para um local seguro e evitassem o bairro. Já a área onde aconteceu os disparos está totalmente isolada.