Coração de João Kléber falha e vidente prevê possível morte, dando até a data

PUBLICIDADE

Nessa sexta-feira, 31 de maio, o apresentador João Kléber, da RedeTV!, foi internado para operar o coração. Ele estaria com um entupimento de artérias e, para evitar um infarto, acabou passando pelo procedimento. 

Na mesma data, durante o programa Tricotando, a sensitiva Márcia Fernandes revelou que fez a previsão do problema de saúde do apresentador. A atração, inclusive, mostrou um vídeo que seria do mês passado, quando a sensitiva fez a previsão. 

Márcia Fernandes diz ser muito amiga do famoso. De acordo com a sensitiva, o mapa de João está dando que entre os maios de maio, junho e julho ele pode falecer. 

Segundo Márcia, por essa proximidade, ela tentava convencer a celebridade a fazer uma espécie de mapa astral e teria sido esse mapa que estaria ajudando João a sobreviver. “E gente, juro, eu chegava na frente de todos: ‘João, cadê os exames?'”, afirmou. “Eu via um trem escuro, e dizia ‘João, pelo amor de Deus’. Recomendo a todos que façam o mapa de revolução solar. “O que salvou o João foi o mapa? foi”, disse Márcia Fernandes durante o Tricotando, da RedeTV!. 

Em seguida, a sensitiva contou que quem também estaria dando uma força para Kléber seria o anjo da guarda do contratado da RedeTV!. O famoso está com 61 anos de idade. 

As primeiras informações da internação de João Kléber dão conta de que ele foi internado para a inserção de dois stents, que vão ajudar a desobstruir as artérias do coração. A esposa de João, Mara Ferraz, disse que ele estava tranquilo quanto ao procedimento e agradeceu o carinho dos fãs e famosos.