Urgente! João Kleber é internado às pressas para cirurgia em hospital de São Paulo

PUBLICIDADE

João Kleber precisará ser submetido a uma cirurgia de coração. O apresentador de 61 anos foi fazer alguns exames de rotina nesta sexta-feira, dia 31, quando recebeu a triste notícia de que os médicos identificaram algumas artérias entupidas.

A mulher de João Kleber, Mara Ferraz, informou que o entupimento já vem comprometendo de 70% a 95% de, pelo menos, duas artérias. Segundo a jornalista e empresária, por causa disso ele precisará ser submetido a uma angioplastia, quando será feita a colocação de stents.

A cirurgia de João Kleber será realizada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na tarde desta sexta-feira, a esposa do apresentador deu uma entrevista para Sônia Abrão, no programa A Tarde É Sua, na RedeTV e disse o marido ficou tranquilo quando foi informado do problema.

João Kleber começou a vida profissional trabalhando como motoboy e foi quando começou a ter os primeiros contatos com alguns famosos e eles o incentivaram a tentar carreira no meio de comunicação. A partir daí, ele começou a produzir alguns clipes para a MTV e depois participou de um programa da Jovem Pan, onde fez várias imitações e começou a ficar famoso.

Na Globo, ele ficou até 1994, onde trabalhou com humor, fez participações no Jornal Nacional e no Fantástico. João Kleber apresentou programa na Rede CNT e em 1999 começou a comandar o ‘Eu Vi na TV’, que fez muito sucesso por causa do quadro ‘Teste de Fidelidade’.

Os médicos estão decidindo quando será realizada a cirurgia e, até lá, os amigos e fãs seguem enviando muita energia positiva para o apresentador.