Humberto Martins revela que está lutando contra doença e diz se deixará a novela Verão 90

PUBLICIDADE

Humberto Martins, mesmo sem querer, se viu envolvido em uma grande polêmica, pois o nome dele foi parar em vários artigos que apontavam o seu desligamento da novela Verão 90. Não foi informado ao certo qual seria o motivo do suposto afastamento do autor, mas algumas possibilidades foram citadas.

Alguns veículos especializados em Entretenimento alegaram que ele não estaria satisfeito com seu papel na trama das 19 horas na Globo, outros alegaram que houve um desentendimento entre ele e um ator do elenco de Verão 90 em um grupo de WhatsApp e também foi citada a doença que ele estaria enfrentando, como motivo de ter deixado a novela.

Então o ator deu uma entrevista para o TV Fama, que será exibida nesta sexta-feira (31), e revelou que jamais teve intenção de deixar o elenco da novela, explicando ainda que o motivo de sua ausência das gravações é porque precisou cuidar da saúde.

Na realidade, eu fiquei doente. Já tenho uma sinusite crônica há muito tempo, proveniente de exposição a temperaturas diferentes. Como nós gravamos no verão e eu ia para o camarim trocar de roupa em um ambiente muito gelado, ela foi se agravando. Achei que conseguiria vencer essa gripe trabalhando, mas acabou em uma sinusite bacteriana“, disse o ator global.

Sobre o futuro de seu personagem, Herculano, Humberto Martins preferiu fazer mistério, mas disse que ele deve se manter focado na profissão, para tentar se realizar. O ator revelou ainda que Herculano irá para Hollywood, onde participará da produção do filme ‘Titanic’, que foi lançado na década de 90, a mesma em que a novela se passa.