Vídeo: mulheres flagradas com Saulo Poncio quebram o silêncio e revelam o que aconteceu

PUBLICIDADE

Duas mulheres aparecem em um vídeo saindo com um homem de uma boate em Florianópolis, Santa Catarina, e logo as imagens viralizaram nas redes sociais, pois muitos internautas alegam que o sujeito é Saulo Poncio e que estaria traindo a esposa, grávida de 8 meses.

As garotas já se pronunciaram a respeito, diante da grande repercussão que o caso vem tendo, mas preferiram preservar suas identidades, para não serem atacada – assim como vem acontecendo com o cantor que está recebendo uma enxurrada de críticas pelas redes sociais.

Gente, eu não sei o que está acontecendo, mas esse vídeo que está rolando, sim, era eu e minha amiga, mas nós só estávamos tentando uma foto e nem conseguimos. Isso não é da minha índole“, disse uma das mulheres.

Parem de ser maldosos e supor as coisas. Imagina se fosse com vocês? Por favor, se tiver vídeo de alguém se beijando postem. Isso não existe! Eu sigo a mulher dele. Estava acompanhando uma amiga para tirar foto e não fazer muito alvoroço ali na frente. Bom que tem algumas pessoas vendo o meu lado, mas são poucas. Infelizmente o mundo hoje está assim“, desabafou a outra.

Apesar das declarações dadas pelas duas garotas, os ataques a Saulo Poncio continuam e muitos internautas alegam que ele estaria traindo a esposa. O cantor se pronunciou a respeito e disse que ela estava ciente de tudo, pois trocaram várias mensagens.

Seja como for, o vídeo do homem com duas mulheres saindo da boate continua sendo compartilhado; e o nome do cantor é o assunto mais comentado no Twitter, na tarde desta sexta-feira (31).

A esposa de Saulo Poncio, Gabi, chegou a dar entrada em um hospital na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na madrugada de hoje, em meio a toda esta polêmica. Mas a digital influencer já tranquilizou os fãs, alegando que está tudo bem com ela e o bebê.