Gabi Brant vai parar no hospital após suposto vídeo de Saulo Poncio com mulheres na boate

PUBLICIDADE

Saulo Poncio está envolvido em uma nova polêmica e, desta vez, ficou realmente sério. A esposa dele, que está grávida de 8 meses, acaba de dar entrada no hospital em meio às muitas especulações e ataques que estão sendo feitos contra o cantor nas redes sociais, pois ele é acusado de trair Gabi Brandt.

Começou a circular um vídeo, nas redes sociais, de um homem saindo de uma boate em Florianópolis, Santa Catarina, acompanhado de duas mulheres. Na imagem não é possível ver o rosto do rapaz, mas muitos internautas alegam que ele estava usando um moletom preto, igual ao que Saulo usava momentos antes em seu perfil no Instagram.

Logo surgiram as primeiras críticas ao cantor, dizendo que ele estava traindo a esposa grávida com algumas mulheres na balada. Desde a madrugada desta sexta-feira (31), muitos internautas estão enviando mensagens para Gabi, dizendo que o marido estava com duas mulheres na boate; e alguns até postaram o vídeo que tem causado toda esta polêmica.

Gabi Brandt acabou indo parar no hospital em meio a todos estes rumores, e foi ela mesma que confirmou tudo ao perfil ‘Rainha Matos Oficial’, no Instagram. Gabi deu entrada no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, mas garantiu que agora está tudo bem com ela e o bebê. A influenciadora digital está na 33ª semana da gestação. O bebê se chamará Davi e é o primeiro filho do casal.

Gabi tem mais de 3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, mas até o momento não se pronunciou a respeito do vídeo que supostamente mostra o marido com outras mulheres. Saulo, por sua vez, disse que manteve a mulher a par de tudo que estava fazendo à noite, mas depois alegou que não ficaria dando explicações que não dizem respeito a ninguém.