Letícia Almeida manda indireta após suposto vídeo de Saulo Poncio com duas mulheres

PUBLICIDADE

Mais uma vez, Saulo Poncio está envolvido em uma baita polêmica. O nome do cantor já é o assunto mais comentado do Twitter na tarde desta sexta-feira (31) e o caso ganhou tamanha repercussão que ele resolveu se pronunciar.

Tudo porque começou a circular nas redes sociais um vídeo onde, supostamente, Saulo aparece saindo de uma boate, acompanhado de duas mulheres – e sem a companhia da esposa que está grávida de 8 meses.

As imagens foram gravadas em Florianópolis, Santa Catarina, e logo começaram a circular na web, fazendo com que o cantor fosse acusado de trair a esposa, Gabi Brande, que espera o primeiro filho do casal.

Nas redes sociais, muitos internautas o acusam de estar traindo a esposa. Então, sua ex-namorada, Letícia Almeida, não perdeu a oportunidade de mandar uma indireta.

Letícia Almeida já foi namorada de Saulo há algum tempo, mas ela também se envolveu em uma polêmica após uma suposta traição com o cunhado do cantor. A atriz engravidou de Jonathan e deu à luz Madalena.

Só que, agora, com toda esta repercussão por causa do vídeo, Letícia mandou aquela indireta, dançando ‘Pau que nasce torto’, do É o Tchan. Para os internautas, não foi preciso dizer mais nada, o recado foi entendido perfeitamente.

O homem no vídeo não mostra o rosto, mas os internautas alegam que seja o Saulo, porque o sujeito nas imagens aparece com um moletom preto, igual ao que o cantor estava usando momentos antes, em seu perfil no Instagram.

Saulo já se pronunciou a respeito, alegando que a esposa estava ciente de tudo, mas que não ficaria dando explicações de algo que não precisa.