Saulo Poncio se pronuncia após vídeo com duas mulheres e acusação de traição

PUBLICIDADE

Saulo Poncio está sendo acusado de trair a esposa, Gabi Brandt, grávida de 8 meses do primeiro filho do casal. Muitos internautas estão alegando que o cantor saiu de uma boate, em Florianópolis, acompanhado de duas mulheres.

Esta é mais uma polêmica na vida do cantor e, nesta sexta-feira, dia 31, o assunto já entrou para os mais comentados do Twitter. Tudo isso por causa do vídeo que supostamente mostraria o cantor traindo a esposa.

As suspeitas contra Saulo Poncio começaram a surgir, porque, no vídeo, o homem não mostra seu rosto, mas é visto de costas, usando um moletom preto. Os internautas logo descobriram que o cantor estava usando um igual minutos antes, quando apareceu no Instagram.

Essa coincidência já foi suficiente para que muitos o criticassem, promovendo ataques na web; e já afirmarem que ele traiu a esposa grávida, indo com duas mulheres ao mesmo tempo para a balada.

Teve ainda os internautas que foram no perfil do músico no Instagram e deixaram vários comentários detonando ele. “Você é péssimo“, comentou um. “Você vai pagar por isso“, criticou outro.

Uma das mulheres que é mostrada no vídeo já veio a público e disse que realmente estava ao lado de Saulo, mas apenas pedindo um autógrafo e nada mais que isso. Mesmo assim as críticas continuaram e o músico resolveu se pronunciar a respeito.

Primeiro, Saulo compartilhou uma imagem, mostrando que trocou várias mensagens com a esposa, contando onde foi e tudo que fez enquanto esteve fora. Depois ele postou o seguinte: “Ia postar o resto da conversa, mas aí me peguei de novo dando explicação de coisas que eu não preciso dar“.

Até o momento, a esposa do cantor não se manifestou a respeito.