Vaza suposto vídeo de Saulo Poncio traindo a esposa grávida, com duas mulheres, veja

PUBLICIDADE

Mais uma polêmica tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira, dia 31. Um suposto vídeo acabou viralizando na web e muitos internautas estão afirmando que o homem que aparece nas imagens se trata de Saulo Poncio.

Assim que os fãs tomaram conhecimento do fato, foram conferir e acabaram ficando divididos, mas muitos acreditam que realmente seja ele. O vídeo mostra um homem, deixando uma boate com duas mulheres ao mesmo tempo.

A partir das imagens, antes mesmo que algo fosse confirmado, muitos internautas já começaram a criticar Saulo Poncio, que é casado com a digital influencer, Gabi Brant. Vale lembrar que Gabi está grávida de 8 meses.

Recentemente, o nome do cantor esteve envolvido em uma outra polêmica, mas foi com relação à sua ex-namorada, Letícia Almeida. Ela engravidou do cunhado, Jonathan Couto, e, nesta época, a notícia ganhou grande repercussão nas redes sociais e foi amplamente explorado pela mídia.

No Twitter, Facebook e Instagram, vários perfis estão compartilhando o vídeo e muitos alegam que esta boate fica em Florianópolis; e que realmente seria Saulo deixando o local com duas mulheres.

https://www.instagram.com/p/ByIM0Argtl6/

Quem estiver com dúvida, basta olhar os stories dele, a mesma roupa, o mesmo casaco com capuz. Será que vão passar pano novamente?! Lembrando que ele é casado com Gabi Brandt e ela está na reta final da gravidez. Triste, né?”, comentou um perfil no Instagram, ao postar o vídeo que está causando toda esta polêmica.

Os fãs esperam que o cantor se posicione sobre o assunto, principalmente em consideração à esposa grávida.