Galã da Globo faz revelação bombástica sobre momentos íntimos e choca fãs

PUBLICIDADE

Em uma entrevista ao Jornal Extra, o galã global Henri Castelli, além de fazer declarações sobre a vida profissional, relatou alguns detalhes de sua vida íntima, que podem ser considerados um tanto quanto inesperados. Acostumado a atuar no horário nobre da emissora e em novelas de destaque, atualmente o ator exerce um papel não muito expressivo em Malhação: Toda Forma de Amar.

Uma das declarações feitas pelo global, diz respeito à religião, adepto do Candomblé, disse ser uma pessoa que acredita em energias, nos chamados chacras. Nesse sentido, revelou que frequenta terreiros, onde consegue de fato se sentir em paz.

Já em outro momento da entrevista, Henri expôs alguns fatos relacionados à intimidade, sendo estes surpreendentes, contrariando um pouco o pensamento que grande parte dos fãs possuem em relação ao ator. Diante desse contexto, revelou: “No ano passado, fiquei três meses sem beber […]. Faço isso todo ano pelo menos duas vezes. Isso trabalha os chacras, tira a energia que entra e que sai. No contato com outras pessoas, não se sabe a energia que vem dali.”.

Outro ponto abordado pelo global relaciona-se com a idade, atualmente, com 41 anos, já se passaram 21 desde sua primeira atuação na Rede Globo, na minissérie Hilda Furacão. Apesar do tempo, Castelli mantêm a preocupação com a saúde e o corpo, revelou nunca ter feito nenhum tipo de plástica.

Aos 41 anos de idade, o ator tem dois filhos: Lucas Fontana, nascido em 23 de outubro de 2006 e Maria Eduarda, 11 de janeiro de 2014. Válido destacar, para a alegria de muitas fãs que, atualmente, o global encontra-se solteiro.