‘O avião começou a rodar’: os minutos finais de Gabriel Diniz, antes da morte

PUBLICIDADE

A morte do cantor Gabriel Diniz está mexendo com o país. Os motivos são muitos. O artista estava no auge, tinha apenas 28 anos de idade e morreu em uma tragédia, que, aos poucos, vai sendo explicada pelas autoridades e também testemunhas, que viram a queda do avião que levava o dono do hit Jenifer. 

Ronaldo Luiz é um piloto de lancha e foi testemunha da queda do avião que levava Gabriel Diniz. Ele deu uma entrevista ao portal de notícia G1, onde narrou os últimos momentos do artista. Segundo Luiz, o que chamou sua atenção foi um barulho diferente no ar, mostrando que a aeronave estaria com problemas antes de cair. 

O piloto de lancha contou ainda que viu o avião rodando e que antes da queda ele estaria já se despedaçando. O depoimento pode ajudar a perícia, já que partes da aeronave foram encontradas a mais de 400 metros do local do acidente, que foi uma região de mangue.

“Eu estava em casa sozinho quando escutei um barulho diferente. Ao ir olhar, vi que era um avião caindo e despedaçando. De início ele já estava descendo com metade de uma asa e a outra inteira”, disse o piloto de lancha, narrando a tragédia que vitimou um dos maiores cantores da atualidade. 

O depoimento continua e impressiona. “Perto de chegar ao chão, a outra asa caiu e o avião começou a rodar. Não pensei duas vezes em ir ajudar. Primeira coisa que fiz foi correr para tentar encontrar algum sobrevivente.’, contou Ronaldo, que já na sequência acabou indo até o local. Ele explicou que seu intuito foi tentar salvar alguém e que sempre gosta de ajudar pessoas. Além de Gabriel, o piloto e o copiloto da aeronave morreram na queda.