Carta de despedida de namorada a Gabriel Diniz comove e fala de Deus

PUBLICIDADE

A morte do cantor Gabriel Diniz mexeu especialmente com Karoline Calheiros, namorada do artista. No dia da morte do famoso, ela completava os seus 25 anos. A cada ano de comemoração de um novo aniversário, Karoline inevitavelmente vai lembrar que aquela data marca mais um ano da perda do seu grande amor. 

Até então, a psicóloga estava preferindo o silêncio. A namorada de Gabriel Diniz, no entanto, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 31 de maio, falando pela primeira vez sobre a perda do companheiro. Ela divulgou um texto no formato de uma espécie de carta, no qual fala com os fãs do cantor e também sobre a perda do companheiro. 

No texto, Karoline começa dizendo que está bem e que, devagar, está começando a entender o que está acontecendo em sua vida. Ela também fala sobre Deus. 

Veja abaixo o texto completo escrito pela companheira do artista, que está causando grande repercussão nas redes sociais:

Em um dos trechos do texto, a jovem fala do poder de Deus na vida dela e dos parentes e amigos de Gabriel Diniz, que estão passando por uma perda complicada.  “Estamos sempre em oração sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso ajo que agora nos olha lá de cima”, diz Karoline no texto divulgado através da sua conta no Instagram. 

“Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve, nos falamos melhor. Amo vocês”, disse ela, agradecendo também o carinho que tem recebido de milhares pessoas que ela nem mesmo conhece, mas que estão fazendo questão de mandarem bons fluídos.