Em desvantagem, Corinthians pode ter novo desfalque contra o Flamengo

PUBLICIDADE

Após vencer o Deportivo Lara e passar de fase na Sul-Americana, o Corinthians volta a se concentrar para o duelo decisivo contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontecerá na próxima terça-feira (04), no Maracanã.

Na partida de ida, o Rubro-negro derrotou o Timão pelo placar de 1 a 0, na Arena, em Itaquera. Agora, o clube carioca joga pelo empate e contará com o apoio de sua torcida, que deve lotar o estádio para empurrar o time rumo às quartas de final da competição, que promete pagar uma premiação milionária ao campeão.

Mesmo em desvantagem, o Corinthians acredita que pode fazer uma boa partida e conseguir um resultado positivo. A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille vem de quatro vitórias consecutivas, o que aumenta ainda mais a confiança do time.

De fato, o Timão não terá uma missão fácil, já que vencer o Flamengo no Maracanã é muito complicado. Além disso, o clube do Parque São Jorge corre grande risco de perder um dos seus principais jogadores para esse confronto.

Durante a partida contra o Deportivo Lara, na última quinta-feira (30), o lateral-direito Fagner sentiu um desconforto na coxa esquerda. Essa situação deixou a torcida corintiana muito preocupada, já que o atleta é peça fundamental no time montado por Fábio Carille.

No entanto, ainda existe a possibilidade dele estar apto para enfrentar o Flamengo, mas a situação também pode ser preocupante. As dúvidas só serão esclarecidas após uma avaliação médica, que acontecerá neste sábado (01), na reapresentação do elenco.

Vale destacar que além de Fagner, o Corinthians também não poderá contar com Pedrinho e Mateus Vital. Em destaque no Timão, a dupla foi convocada para defender a Seleção Brasileira sub-23.