Luto na música: três cantores morrem na mesma semana

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento complicado de se lidar e essa semana está sendo difícil para o mundo da música. Uma das mortes foi do cantor Gabriel Diniz. Esse fato teve grande repercussão nacional,  já que o sertanejo estava vivendo o sucesso de Jenifer. Ele foi vítima de um acidente de avião.

Outro cantor faleceu ontem. Guilherme Palaia tinha 26 anos e andava com sua motocicleta, quando acabou colidindo na traseira de um caminhão. Infelizmente, o artista não resistiu e deixou o mundo muito jovem, comovendo fãs de todo o país, que se posicionaram por meio das redes sociais desejando condolências aos mais próximos de Guilherme. 

Também nesta quinta-feira, 30 de maio, morreu o cantor e compositor J. Bulhões. Ele era considerado um artista bastante completo, pois cantava de sertanejo à Bossa Nova, sendo eclético no mundo musical. 

O artista estava internado desde a última semana após passar mal enquanto tentava afastar um sofá dentro da própria casa. Ele foi diagnosticado com aneurisma e chegou a passar por um procedimento cirúrgico no último domingo, 26 de maio, mas acabou não resistindo à doença. 

Veja abaixo uma das fotos desse grande cantor, que era conhecido pela sua qualidade musical, sabendo tocar muito bem o seu violão: 

A seguir, o leitor pode ver uma das apresentações desse artista, ainda no ano de 2012, quando o famoso tocava para os seus fãs uma das suas populares canções:

O velório do cantor foi realizado na Assembleia Legislativa do Tocantins na tarde de ontem e o enterro estava previsto para ser realizado no estado de São Paulo.