Famosa cantora gospel se separa do marido pastor, leva a vida como quer e comemora

PUBLICIDADE

Muitas pessoas decidem mudar de vida radicalmente, sendo que umas se arrependem depois de um tempo, mas outras não. A cantora Perlla faz parte do grupo daqueles que mudaram de vida e hoje estão comemorando muito.

Perlla decidiu se separar do parido, o pastor Cassio Castilho, alegando que ele era muito ciumento e ainda tinha uma mania que lhe desagradava muito: era controlador. A cantora cansou desta vida e decidiu voltar com a carreira de antes.

Recentemente ela conquistou mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e está comemorando muito a decisão de ter mudado de vida, pois tem feito muito sucesso e novos projetos estão surgindo.

A cantora fez questão de agradecer o carinho dos fãs e chocou a todos ao contar alguns detalhes a respeito de sua separação. Agora ela só quer investir no funk e aproveitar muito as oportunidades que estão surgindo.

Claro que não será fácil se manter no topo das paradas, pois a concorrência é grande. Anitta, Ludmilla e Iza são apenas algumas das famosas que contam com milhões de fãs, mas há espaço para todas. Quando Perlla deixou o funk de lado para se dedicar à música gospel, ela era uma das primeiras no funk melody e agora quer retomar o posto.

Ela contou que abandonou o funk mais por conta do marido que sempre se mostrou contra, mas confessou que na música gospel não era feliz. Muitos evangélicos não gostaram de vê-la retornando ao funk, mas ela garante que é o que gosta de fazer.

Ao participar do reality A Fazenda, na Record, deixou claro que não tinha volta para a carreira gospel  e agora quer mesmo é voltar a fazer grande sucesso no funk.