Real Madrid fecha o primeiro galáctico (preço e condições)

PUBLICIDADE

O Real Madrid estaria planejando um mercado de transferências bem movimentado. Até ao momento, o time tem apenas garantidas as chegadas dos brasileiros Rodrygo e Éder Militão, mas são esperadas novas chegadas, brevemente. A primeira será a de Eden Hazard, de acordo com o site espanhol Don Balón.

Hazard próximo do Real Madrid

O acordo entre o Real Madrid e o próprio jogador estaria fechado há vários meses, faltando somente definir os últimos detalhes da transferência com o Chelsea. Ambos os clubes escolheram adiar o acordo até depois da final da Liga Europa, porque não queriam distrações no Chelsea.

Agora, que a final passou e o Chelsea ganhou, os times podem finalmente se concentrar na operação Hazard, sendo que o Real Madrid deve pagar um valor próximo dos 116 milhões de euros, embora os termos do pagamento, entre valores fixos e variáveis, ​​ainda tenham que ser determinados. 

Belga falou sobre a saída

Eden Hazard está tranquilo, sabendo que vai cumprir seu sonho de jogar no Real Madrid, e ser treinado por Zinedine Zidane, um de seus grandes ídolos. No final da Europa League, o belga foi questionado sobre seu futuro e não teve problema algum em falar sobre sua saída: “Eu acho que é um adeus, tempo para um novo desafio. Vamos decidir em poucos dias, o único objetivo em minha mente era vencer essa final. Já tomei minha decisão e agora estou esperando. Meu sonho era jogar na Premier League e consegui fazê-lo em um dos grandes clubes, então talvez agora é o momento para um novo desafio”. 

 Hazard deve ganhar, no Real Madrid, um salário de 18 milhões de euros por temporada, um valor que o colocaria como o mais bem pago de todo o elenco, o que poderia ser um problema no vestiário. Ainda para mais, o jogador belga estaria pedindo a camisa 10, que é de Luka Modric. E isso pode ser uma situação difícil de resolver.