Novo treinador de Cristiano Ronaldo busca reforço no Real Madrid

PUBLICIDADE

Massimiliano Allegri anunciou sua saída da Juventus, há algumas semanas. Cinco anos após sua chegada, o treinador italiano não vai continuar no time, apesar de todos os títulos conquistados. Em cinco anos no banco da Juventus, Allegri foi campeão da Liga cinco vezes. Porém, parece que esses e outros títulos conquistados não foram suficiente para o treinador seguir no time, porque nesta última campanha se esperava algo mais da Juventus, agora com a presença de Cristiano Ronaldo. 

Temporada abaixo do esperado

A Juventus ganhou a Supercopa e a Liga. No entanto, na Copa da Itália, o time acabou derrotado por 3 a 0 pela Atalanta e na Champions League, a equipe caiu eliminada em casa pelo incrível Ajax de Amesterdã, que já havia surpreendido a Europa, eliminando o Real Madrid. 

A Juventus se motivou muito coma  contratação de Cristiano Ronaldo. Porém, o jogador português não foi suficiente para evitar alguns momentos mais dolorosos na temporada. No ano que vem, a Juventus tornará a ter como grande objetivo dominar a Liga e a Copa e, se possível, prevalecer na Champions League, uma competição que já esteve perto de vencer três vezes neste século, mas perdendo sempre na final. A última derrota na final foi em 2017, precisamente contra o Real Madrid, de Cristiano Ronaldo. 

Sarri é o favorito da Juventus

Para isso, a Juventus espera conseguir um elenco de sonho, reforçado com assinaturas galácticas. E para o banco, eles procuram um técnico com experiência na elite, que fale a língua e que consiga melhorar o modelo de jogo. O nome que mais agrada é o de Maurizio Sarri.  

O treinador do Chelsea deve deixar o time, mesmo após a vitória na Europa League. O treinador argentino não se leva bem com a diretiva do time e seria substituído por Frank Lampard, segundo a mídia inglesa. Portanto, Sarri deve regressar no futebol italiano, ele que passou por vários times da Serie A, nos últimos anos. Agora, ele teria quase tudo certo com a Juve. 

 Com as negociações quase finalizadas, o treinador até já estaria pedindo por reforços. E um dos favoritos seria Isco, o meia espanhol do Real Madrid, que não está passando um bom momento na Espanha. O jogador poderia custar entre 60 e 80 milhões de euros, e tornar a jogar do lado de Cristiano Ronaldo.