in

Morre integrante do filme Cemitério Maldito e notícia abala: ‘Deixará muitas saudades’

Estação Nerd
Publicidade

O filme Cemitério Maldito é um remake do sucesso homônimo baseado na obra de Stephen King que está fazendo um certo sucesso de público e crítica. O longa estreou há pouco mais de 20 dias e uma triste notícia abala os cinéfilos de plantão.

Um dos integrantes do filme, que foi lançado no dia 9 de maio no Brasil e em abril nos Estados Unidos, teve a morte anunciada por seu dono. O gato Leo, que era chamado de Church no filme, morreu nesta última quarta-feira (29). Seu dono, Kirk Jarrett publicou no Instagram uma mensagem dando a notícia.

Além de dono ele era o treinador do animal, Jarret era o responsável pelo felino. A mensagem que veio a tona deixou os fãs do filme entristecidos com a perda repentina do animal.

Publicidade

“É com profunda tristeza que contamos que Leo morreu. Ele deixará muitas saudades. Que sua estrela sempre brilhe forte”, escreveu Kirk Jarret em sua postagem. Veja abaixo a publicação na íntegra com a foto de Leo.

Publicidade
Publicidade

“Leo é um gato confiante que senta e fica. Todo o seu propósito era ser este gato do pôster, como o gato Church. Quase sempre que você o vê, em imagens de divulgação e trailers, como um gato morto-vivo, estamos falando de Leo”, disse o dono de Leo em uma entrevista concedida para o site AV Club.

Curiosidades sobre Cemitério Maldito

Além de Leo, outros quatro animais também foram usados nas gravações, porém é ele quem estampa os cartazes e outras imagens que foram utilizadas para divulgar o filme que é estrelado por Jason Clarke, Amy Seimetz e John Lithgow. A direção ficou por conta de Kevin Kölsch e Dennis Widmyer.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .