Morre integrante do filme Cemitério Maldito e notícia abala: ‘Deixará muitas saudades’

PUBLICIDADE

O filme Cemitério Maldito é um remake do sucesso homônimo baseado na obra de Stephen King que está fazendo um certo sucesso de público e crítica. O longa estreou há pouco mais de 20 dias e uma triste notícia abala os cinéfilos de plantão.

Um dos integrantes do filme, que foi lançado no dia 9 de maio no Brasil e em abril nos Estados Unidos, teve a morte anunciada por seu dono. O gato Leo, que era chamado de Church no filme, morreu nesta última quarta-feira (29). Seu dono, Kirk Jarrett publicou no Instagram uma mensagem dando a notícia.

Além de dono ele era o treinador do animal, Jarret era o responsável pelo felino. A mensagem que veio a tona deixou os fãs do filme entristecidos com a perda repentina do animal.

“É com profunda tristeza que contamos que Leo morreu. Ele deixará muitas saudades. Que sua estrela sempre brilhe forte”, escreveu Kirk Jarret em sua postagem. Veja abaixo a publicação na íntegra com a foto de Leo.

“Leo é um gato confiante que senta e fica. Todo o seu propósito era ser este gato do pôster, como o gato Church. Quase sempre que você o vê, em imagens de divulgação e trailers, como um gato morto-vivo, estamos falando de Leo”, disse o dono de Leo em uma entrevista concedida para o site AV Club.

Curiosidades sobre Cemitério Maldito

Além de Leo, outros quatro animais também foram usados nas gravações, porém é ele quem estampa os cartazes e outras imagens que foram utilizadas para divulgar o filme que é estrelado por Jason Clarke, Amy Seimetz e John Lithgow. A direção ficou por conta de Kevin Kölsch e Dennis Widmyer.