Clima esquenta no Congresso e briga de deputados acaba em cabeçada

PUBLICIDADE

Trabalhar sendo político nem sempre é fácil. As vezes, discordar acaba levando a brigas. Essas brigas, quando se trata do Congresso Nacional brasileiro, podem chegar às vias de fato. Nessa quinta-feira, 30 de maio, dois deputados, por exemplo, desentenderam-se feio durante uma sessão em Brasília. É o que mostra uma matéria do portal de notícias Terra. 

Um dos envolvidos na confusão é o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), que defende o presidente do país, Jair Bolsonaro. Ele, inclusive, chefiou a campanha de Bolsonaro na região Nordeste, quando esse ainda era candidato,.

O outro envolvido na briga é o deputado federal Expedito Netto (PSD-RO). O imbróglio teve início quando Lemos deu um empurrão no deputado Edmilson Rodrigues (PSOL-PA). Expedito Netto foi repreender verbalmente o colega do PSL, que reagiu com a cabeçada.

Alexandre Frota faz questionamento em rede social, após confusão no Congresso

O assunto também acabou envolvendo outro parlamentar. Nas redes sociais, o deputado Alexandre Frota (PSL-SP), ao comentar o fato, perguntou se o deputado Expedito Netto vai responder, no Conselho de Ética da Câmara, pelas “agressões verbais recentemente dirigidas a deputada Geovania de Sá (PSDB-SC).

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o deputado Julian Lemos dá uma cabeçada no colega durante a sessão da Câmara:

O momento, é claro, está dando o que falar e alguns internautas, inclusive, já fizeram dessa briga memes nas redes sociais. Apesar da irritação, a sessão da câmara acabou prosseguindo.